Piano Tiles 2 ou outro nome é “Não toque no quadro branco 2” é um jogo no telefone gratuito que está muito quente no mercado de jogos móveis hoje. Atualmente Piano Tiles 2 foi lançado no telefone de Android e iOS.

baixar piano tiles 2

Links para jogar:  http://piano-tiles-2.com/baixar-piano-tiles-2-para-telefones.html

Se você já jogou os jogos de música ou viu o instrumento musical de piano, não foi estranho com o teclado de piano conturbado e difícil de usar sem habilidade. Piano Tiles 2 é um jogo de música com a jogabilidade e estilo de jogo simples. Os jogadores só precisam usar dois dedos de cada mãos para tocar nas barras de música preta que estão caindo na música escolhida por si para que ganhar mais pontuações possível. Dependendo do ritmo da canção, a velocidade e tamanho das barras vão mudar aleatoriamente, então você precisa ser rápidas no controle das mãos e dos olhos para jogar.

Além disso, o jogo também tem uma riqueza biblioteca de música de piano excelente ajudar você a se sentir como está batendo um piano verdadeiro, além disso, a transmissão de áudio de alta qualidade para os jogadores e ouvintes também é muito interessante.

baixar piano tiles 2

Além de sons de fundo e as cores impressionantes, de interface vívida e atraentes, Piano Tiles 2 também permite que você usar a sua conta do Facebook para logar-se e ajudar a sincronização dos seus amigos a ser concorrentes através de pontuações e estabeleceu uma classificação super legal, especialmente as competições alta ou baixa na pontuação ou conquistar os pontos diferentes de nível dos jogadores do Piano Tiles 2.

Atualmente, existem muitos jovens que organizaram os concursos para competir na pontuação ao baixar Piano Tiles 2 , baixe este jogo no seu telefone móvel para competir com os seus amigos!

arrow
arrow

    pianotiles2 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()