Piano Tiles 2 é jogo grátis para telefone. Com a jogabilidade suave e os desafios diferentes dão aos jogadores a experiência emocionante.

Objetivo do jogador em qualquer jogo é conseguir a maior pontuação possível, para competir as suas habilidades com os outros jogadores. Aqueles que jogaram o jogo Piano Tiles 2 saberam que obter uma pontuação alta é extremamente difícil. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudar os jogadores a recebem as pontuações mais altas.

piano tiles

- Uso dos dois dedos

Obviamente, os jogadores usam um dedo para jogar será mais lento do que usam dois dedos, a primeira coisa a fazer é aprender a controlar os dois dedos: dois dedos polegares ou dedos indicadores. Se jogar no iPhone, os jogadores devem usar os dedos polegares. No entanto, se o jogador pode colocar o telefone em um terreno plano, o dedo indicador pode ser uma escolha melhor.

Piano Tiles

- Praticar modo de jogo simples

Os modos tais como Clássicos e Zen em Piano Tiles 2 pode ser considerado mais fácil, porque os jogadores não precisam de acelerar e podem jogar com o seu próprio ritmo. Esta é uma boa maneira de praticar antes de jogar os modos mais difíceis como Arcade ou Corrida ..

- Faça um recorde de apenas um nível

O modo mais difícil no jogo Piano Tiles é Arcade, Rush e Relay. Jogar apenas um modo para dominá-lo, por isso você vai fazer melhor e se surpreender com a sua pontuação.

Fonte: http://piano-tiles-2.com/algumas-dicas-e-truques-de-jogar-piano-tiles-2-no-telefone.html

Piano Tiles 2

arrow
arrow

    pianotiles2 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()