Baixar Piano Tiles 2 na máquina e testados em conjunto com a canções intemporais da música real com teclas de piano no dispositivo móvel ou tablet estilo completamente novo em breve.

Os jogadores vão encontrar a combinação perfeita de Piano e aplicativos mais rapidamente jogo rapidamente lançar atraente. A tarefa de mãos do jogador sobre as teclas pretas na tela está se movendo na direção de cima para baixo com cada vez maior velocidade, mas nem tudo é tão simples com as regras do jogo que você devem respeitar. O princípio deste jogo é apenas tocar as teclas pretas, mas não remover nódulos que por sua vez deve programar em ordem e nunca toque nas teclas brancas, caso contrário o jogo termina imediatamente e você perdeu um.

baixar piano tiles 2

Atracções de Piano Tiles 2 é que você pode escolher a música que você quer e aumentar a dificuldade da pista para desafiar a si mesmo. À medida que mais e mais alto nível, o mais música se afastando com uma velocidade surpreendente, ou mesmo tornando-os mais rápidos mãos cérebro se você quer terminar uma faixa e a uma qualificação, juntamente com seus amigos. Superando cada tela do jogo, você vai ganhar os bônus atrativos e desbloquear mais excitante novo desafio.

arrow
arrow

    pianotiles2 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()