Baixar Piano Tiles 2 ou outros nomes "não toque na parte branca" é um dos jogos mais populares na AppStore e ChPlay. Sempre entre os top baixado a cada dia e não há nenhuma parada durante um longo tempo.

piano tiles 2

Piano Tiles 2 é totalmente gratuito e é compatível com a maioria dos telefones inteligentes de hoje. Você ama o famoso Piano, queria uma vez bater-se, em seguida, Piano Tiles 2 música vai ajudá-lo a satisfazer os seus desejos.

Piano Tiles 2 de jogo é simples, os jogadores só precisa tocar as teclas pretas são executados de cima para baixo é realmente preciso para registrar altas pontuações. Escusado será habilidades mais complexas, mas Piano Tiles 2 exige que os jogadores se concentram e reflexos rápidos para tocar com precisão as teclas pretas, quanto maior o grau de dificuldade velocidade das teclas pretas mais rápido em movimento, para sair difícil como a pista não foi fácil. Se você tocar a parte branca significa que você tem que terminar o jogo.

Embora muito simples, mas ainda atraente jogador de Piano Tiles 2 com um som incrível da famosa música de Piano do clássico ao moderno. Integração com redes sociais faz do factor de concorrência também é que o jogador não pode dar-se ao Piano Tiles 2.

arrow
arrow

    pianotiles2 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()