Piano Tiles 2 é a segunda atualização do famoso jogo de piano antes. Piano Tiles 2 grande melhoria em comparação com a versão antiga do som, a imagem dá satisfação aos jogadores.

piano-tiles-2

Comece a participar em Piano Tiles 2 e aberto sistema de lista de música no jogo, foi cuidadosamente selecionado da famosa canção do clássico ultra moderno e dispostos em níveis de fácil a difícil durante o período músicas de dança. Escolha uma de suas canções favoritas, canções fáceis com melodias geralmente lentas para se acostumar com a maneira de jogar e praticar lentamente.

Piano Tiles 2 de jogo é muito simples, você só tocar as barras pretas em movimento na tela do telefone ao ritmo de canções. Cada vez que toca o jogo barra preta irá emitir uma nota musical e também marcou alguns pontos, você joga como tempo vai pontuação mais elevada. Complete uma música significa que você continuará com o jogo e abrir uma nova canção. Se você empurrar o slide branco a seção significa que você tem que terminar o jogo. Com a rede social Integração fácil para os jogadores para compartilhar pontuações com amigos, ranking criação altamente competitivo.

No Piano Tiles 2, sistema de som melhorou significativamente, os jogadores podem sentir-se muito claro quando cada som de música emitida, batata frita, e claro. Os jogadores têm o divertimento ao relaxar com músicas de Piano famosos. Você está pronto para fazer o baixar Piano Tiles 2 para o seu computador, no entanto, este é um jogo realmente não deve perder

arrow
arrow

    pianotiles2 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()