Piano Tiles 2 é a próxima versão do jogo de jogar de piano de ritmo mais populares Don’t Tap the White Tile (Não toque na caixa branca) com milhões de jogadores em todo o mundo. Com a jogabilidade melhorada, sistemas de som de qualidade alta e estão integrados de modo de competição mundial, Piano Tiles 2 certamente vai dar aos jogadores o desafio extremamente interessante.

Ao jogar o jogo de Piano Tiles 2 , os jogadores vão se tornar um pianista relutante, e bater pessoalmente os boas músicas e românticas para todos os gostos. As regras deste jogo são muito simples, os jogadores só precisa pressionar todas as teclas pretas que aparece na tela rapidamente e seguir o ritmo da música para completar a canção.

piano tiles 2

Em Piano Tiles 2, apareceram muitas pistas famosas no mundo, como a Canon in D, Alla Turca ou Sonata in E Major …. Os jogadores estão autorizados para selecionar a música para tocar, aumentar o nível de dificuldade no jogo, bem como a quantidade de prémios. Conquistara o jogo por ganhar pontuação alta para desbloquear as canções novas.

As melódias em Piano Tiles 2 serão jogadas repetidamente, as teclas brancas e pretas aparecem com uma frequência constantemente. Toque aqui para jogar: http://piano-tiles-2.com/jogo-de-piano-tiles-2-para-android.html . Portanto, os jogadores precisam de ser flexível e rápida na observação e manipulação das mãos, dos olhos a não perder nenhuma das teclas pretas bem como evitando tocar nas teclas bancas. Piano Tiles 2 com 3 níveis de jogo para os jogadores escolher, incluindo Iniciante, Sênior e Mestre, por isso não é difícil para aquelas pessoas que são novas, e podem experimentar o este jogo fantástico.

piano tiles 2

As características principais do jogo Piano Tiles 2 para Android:

- Jogabilidade simples: basta tocar as teclas pretas e evitar as teclas brancas.

- Não é necessário de registo, os jogadores só precisa instalar o jogo para o seu telefone e começar a experimentar.

- Sincronização de dados de jogo em vários dispositivos quando registrados em Google Play.

- Sons de piano são charmosos.

- Assuntos e cores diversos, em vez de tem apenas preto e branco como antes.

- A coleção da música diversificada e adicionar outras opções.

- Partilhar as suas músicas para os seus amigos através de redes sociais

- Otimizar para as telas de alta resolução.

- Baixar Piano Tiles 2 para jogar e brilhar como uma artista verdadeira e compatilhar com os seu amigos!

arrow
arrow

    pianotiles2 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()